Floral de Bach Energia dos 7 Chakras Cromoflorais

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Floral de Bach Energia dos 7 Chakras Cromoflorais

Código: FBE7CC808Z8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Floral de Bach Energia dos 7 Chakras Cromoflorais

Este floral contém com as sete essências e sete cores que correspondem a cada chakra do corpo.

Os Chakras são centros de Energia que existem ao longo da coluna vertebral, cada um com uma cor específica. 

 

Chakras com Energia em desequilíbrio podem causar desarmonia emocional e até podem permitir o surgimento de males na saúde. Eis a importância de manter seus 7 principais Chakras em equilíbrio pleno e harmonia total.

 

Principal objetivo

Retorno ao equilíbrio dos centros de energia do corpo (Chakras).

Como usar?
Tomar 4 gotas 4x ao dia.

Duração do Tratamento:
30 dias aprox. para a posologia indicada.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Esse medicamento possui contraindicações?
Não existem contra indicações para o uso deste floral.

Em média em quanto tempo posso ver resultados?
Já nos primeiros dias de uso, desde que usado corretamente conforme recomendado pelo fabricante.

Existem efeitos colaterais?
Não existem efeitos colaterais para esta solução.

Por quanto tempo posso utilizar o produto?
Pode utilizar o produto enquanto perceber os seus melhores benefícios.

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

O que são florais?

Florais são uma terapia complementar que auxilia o corpo a encontrar seu caminho para o bem-estar natural e a cura de doenças. Os florais atuam no campo vibracional do ser humano, trazendo a vibração das plantas estudadas inicialmente pelo Dr. Eward Bach, médico britânico que aprofundou estudos inspirados nas clássicas tradições homeopáticas.

Conforme comentado pelo dr. Bach e também por tantos pesquisadores, os florais de Bach, bem como os outros, tratam as pessoas e não determinados sintomas específicos.
 
A Cromoflorais

Pensando em potencializar os efeitos benéficos, a Cromoflorais inovou e   uniu três terapias complementares: Cromoterapia, Harmonização da água e Floralterapia em um só produto.
 
Origem dos Florais
Desenvolvidos em meados de 1930 pelo Dr Bach, os florais são extratos líquidos naturais de plantas e flores que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais.
 
O Uso da Cromoterapia
Desenvolvida no século XVIII pelo cientista alemão Johann Wolfgang que descobriu que as cores produzem vibrações energéticas por meio de sua frequência possuindo relação direta com os chakras, os campos de energia que influenciam nas nossas emoções e corpo. Por exemplo, o vermelho estimula, o azul suaviza, o amarelo alegra e o verde é relaxante.
 
A Harmonização da água
O principal composto do floral é a água. O cientista Masaru Emoto comprovou em suas pesquisas que interferências externas são capazes de alterar a vibração molecular da água. Quando estimulamos a água com sons pesados e palavras negativas, por exemplo, suas moléculas vibram de forma desorganizada, se estimularmos com sons harmoniosos e palavras positivas, a vibração assume padrões perfeitos.

 

Detalhes sobre o modo de usar
Tomar 4 gotas 4 vezes ao dia: Ao acordar; Antes do almoço; Antes da janta; Antes de dormir;

Uso sublingual; Reter na boca antes de engolir.
 

Restrições para melhores efeitos

Não tomar próximo da escovação dos dentes e quando consumir balas e chicletes de menta e hortelã; Evitar que a cânula (dosador) encoste na boca; não deixar o frasco exposto ao sol, calor e perfumes; Manter distante de equipamentos eletrônicos.

 

Precauções

 

Florais não substituem o tratamento prescrito pelo seu médico ou especialista. É um tratamento complementar, como auxílio de tratamentos da medicina convencional.

 

Todos os Florais de Bach não se destinam a substituir o tratamento médico, mas é um suporte valioso, como complemento ou na espera por ajuda médica. É natural, inteiramente seguro e suave, não cria dependência e não interfere com qualquer outro tratamento médico, e sim o complementa.

 

Não apresentam efeitos colaterais e contra-indicações.
 

Seguindo a recomendação de uso, podem ser utilizados por adultos, gestantes e lactantes, não apresentando nível de toxicidade.
 

Manter este produto longe do alcance de crianças.

 

 

 

CONTÉM OS SEGUINTES FLORAIS DE BACH


Walnut: 

 

 

 

O floral WALNUT [Juglans regia] é um floral que o dr. Bach colocou no grupo da “hipersensibilidade”. Protege a individualidade de cada pessoa contra influências externas e auxilia nos processos de transformações.

 

Walnut é uma planta que começa a florescer em abril e vai até o final de maio. Então, a árvore não é oriunda da região e trouxeram-na devido a produção de nozes e de madeira. Portanto, a arvore prefere um solo bastante fértil. É uma planta de cor âmbar escura. 

 

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

 

“Para aqueles que têm ideias e ambições definidos e os estão realizando, mas em algumas ocasiões ficam tentados a abandoná-los, levados pelo entusiasmo, convicções ou fortes opiniões dos outros. Enfim, esta essência floral proporciona constância e proteção contra influencias externas.” Dr. Edward Bach

 

 

White Chestnut:

 

 


 

O floral WHITE CHESTNUT [Aesculus hippocastanum] é um floral que o dr. Bach colocou no grupo de  “falta de interesse pelas circunstancias presentes”. Ajuda ajuda a dissipar um padrão de pensamentos indesejáveis e repetitivos, e preocupações mentais.

White Chestnut é a castanheira da Índia, chamada também de castanheira de cavalo. Essa planta apresenta uma floração rica e abundante, toda branca na qual recobre toda a árvore com suas flores. 

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

“Para os que não conseguem evitar pensamentos, ideias e raciocínios indesejáveis. Isso geralmente ocorre naquelas épocas em que os interesses do momento não são suficientemente fortes para preencher a mente. São pensamentos preocupantes e permanentes que, mesmo quando colocados de lado, sempre retornam. Então, parecem ficar dando voltas na cabeça e causam tortura mental. Enfim, a presença desses pensamentos desagradáveis acaba com a paz e interfere na capacidade de pensar no trabalho ou na alegria de viver.” Dr. Edward Bach

 

 

Water Violet:

 

 

 

O floral WATER VIOLET [Hottonia palustris] foi colocado pelo dr. Bach no grupo da “solidão”. Estimula a socialização, a participar e conviver com as outras pessoas de um modo livre e alegre.

Water Violet é uma planta basicamente aquática. A delicada Water Violet pertence à família das primuláceas e têm flores simples, de cinco pétalas. 

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

“Para aqueles que na saúde ou na doença gostam de ficar sozinhos. São pessoas muito tranquilas, que se movem quase sem fazer barulho, falam pouco e suavemente. São independentes, capazes e autoconfiantes, pouco influenciáveis pelas opiniões alheias. São indiferentes e podem deixar os outros sozinhos para seguir o seu caminho. Frequentemente são inteligentes e talentosos. Enfim, sua paz e tranquilidade são uma bênção para os que os rodeiam.” Dr. Edwrd Bach

 

 

Crab Apple:

 

 

 

O floral CRAB APPLE [Malus pumila] é um floral que o dr. Bach colocou no grupo do “desânimo e desespero”. Promove a purificação e limpeza da mente e do corpo. Também aumenta a autoestima.

Crab Apple é uma macieira, e aparentemente lembra mais um arbusto do que uma árvore, contudo, quando observamos suas incríveis flores brancas rodiadas de abelhas, é possível reconhecer Crab Apple como a planta escolhida pelo dr. Bach.

É relacionado com limpeza, portanto, indicada para quem sente que algo não está tão limpo em si. É o floral “remédio de purificação”. 

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

“Este é o floral da limpeza. Serve a todos os que sentem que há algo não muito limpo em si mesmos. Geralmente parece algo pouco importante, todavia, há aqueles casos nos quais uma doença mais séria pode ser praticamente ignorada devido aquela em que se concentram. As pessoas desse tipo anseiam por se libertarem disso, que é muito maior em suas mentes, sendo essencial, para elas, curá-la. Se o tratamento falha, ficam muito desapontadas. Enfim, por ser um depurador, este floral purifica feridas, se o paciente tiver motivo para acreditar que algum veneno entrou e precisa ser extraído.” Dr. Edward Bach

 

 

Beech: 

 

 

 

O floral BEECH [Fagus sylvatica] foi colocado pelo dr. Bach no grupo de “preocupação excessiva com o bem-estar alheio.” Promove a tolerância e a aceitação com relação a si mesmo, outras pessoas e situações. Auxilia a ver e despertar o positivo na vida.

As árvores de Beech são frágeis, devido a isso, elas crescem juntas em bosques para que o vento não as derrubem, pois tem uma raiz curta e não resistiriam se um vento mais intenso passasse por elas. É uma árvore bela, suas flores são bem verdes, cobertas por uma penugem.

O floral Beech é indicado para a intolerância, bem como censura e crítica. Muito indicado para pessoas julgadoras, dr. Bach comentava muito que é um floral para o crítico e não para a pessoa criticada. Enfim, são para pessoas que tem um certo poder de dominação e acarretam em atrapalhar a liberdade de outras pessoas à seu redor.

Em regras gerais, quem critica o outro, no fundo possui um sentimento de inferioridade em si mesmo. 

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

“O floral Beech são para aqueles que sentem a necessidade de ver sobretudo o bem e a beleza em tudo o que os rodeia. E, embora muita coisa pareça estar errada, tem a capacidade de ver o bem crescendo. Assim, são capazes de ser mais tolerantes e indulgentes, compreendendo os diferentes caminhos que as pessoas e as coisas seguem para alcançarem sua própria perfeição final.” Dr. Edward Bach

 

 

Aspen:

 

 

 

O floral ASPEN [Populus tremula] é um floral que o dr. Bach colocou no “grupo do medo”. Promove  coragem e confiança, e ajuda a clarear o que está inconsciente. Indicado para apreensões e preocupações, pressentimentos e medos indefinidos.
 

O Aspen é uma árvore fraca, com uma vida mais curta que as outras árvores, em média vive cerca de sessenta anos, onde chega a crescer por volta de quinze metros. Também é chamada de “choupo-tremedor” (Populus tremula), de folhas arredondadas, ligadas ao galho por um pecíolo plano, que as faz vibrar à menor brisa, isto é, as folhas literalmente “tremem” a qualquer tipo de alteração climática ou vento fraco.

Dr. Bach relacionou esta planta com alguns tipos de medos vagos, medos de difícil explicação, sem razão de existir, enfim, são medos sem razões racionais.

Ele percebeu claramente que a planta pode ajudar às pessoas que tem medos vagos e sem definição, também comentou que “aqueles que precisam do floral Aspen, frequentemente, tem medo de contar seus problemas para outras pessoas”. 

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

“Para medos vagos e obscuros, sem explicação ou razão de ser. O paciente pode ficar apavorado com o pressentimento de que algo terrível está para acontecer, sem que saiba o que é. Entretanto, esses medos inexplicáveis podem persegui-lo dia e noite e a pessoa tem receio de falar deles com os outros.” Dr. Edward Bach

 

 

Cerato: 

 

 

 

O floral Cerato [Ceratostigma willmottiana] foi colocado pelo dr. Bach no grupo da “insegurança”. Estimula a autoconfiança, a ouvir a voz interior, melhorando a capacidade de tomar decisões.

Cerato é uma planta perene, que cresce no máximo até meio metro de altura. Não tem tanta resistência, pois uma geada intensa poderá matá-lo ou fazer com que volte à raiz original e cresça novamente. É uma planta originária da China, e por isso, era encontrada apenas em alguns jardins, tanto é que Bach escolheu Cerato com a intensão de substituí-la mais tarde, mas acabou tornando-se uma planta muito comum no país, talvez seja por esse motivo, que dr. Bach resolveu mantê-la no seu repertório de remédios florais.

As pessoas que necessitam de Cerato geralmente são inseguras, que intuem sobre suas decisões, e no fundo, acabam sendo influenciados por outras pessoas.

Portanto, Cerato é um bom floral para fortalecer a nossa capacidade de decisão.

Veja na descrição do próprio Dr. Bach:

“As pessoas que precisam de Cerato devem ser sábios professores e instrutores, mas parecem dar muita atenção para outras opiniões e serem muito facilmente influenciadas por circunstâncias alheias.”

“Para os que não tem confiança suficiente em si próprios, impedindo-os de tomarem as próprias decisões. Pedem constantemente conselhos aos outros, sendo com frequência mal orientados.”

Dr. Edward Bach

 

 

FÓRMULA LIVRE de aditivos artificiais.

 

 

Composição

Solução Floral (água mineral e Brandy álcool 15°GL) e essências florais (Juglans Regia, Aesculus Hippocastanum, Hottonia Palustris, Malus Pumila, Fagus Sylvatica, Populus Tremula, C.Willmottiana).

NÃO CONTÉM GLÚTEN

 

 

Apresentação

Frasco de vidro com conta-gotas.

Conteúdo 30 ml.

 

 

Conheça outras opções de Florais

Se você não encontrou o floral que procura:

Clique aqui e conheça as opções de Florais para Adultos; ou 

Clique aqui e conheça as opções de Florais Infantis; ou 

Clique aqui e conheça as opções de Cromo Fit (para controle alimentar); ou

Clique aqui e conheça as opções de Suplementos para aumento da imunidade (Prevenção à Covid-19);

Clique aqui e conheça as opções de Bom Floral (chás inspirados nos florais).

 


 

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
 

  Segunda à Sexta das 10h às 17h e Sábado das 10h às 13h

  sac@poderdaluz.com.br

  (41) 3180-0108

  (41) 3180-0108

 

Boas Compras!

Sobre a loja

Produtos esotéricos selecionados com muito amor e cuidado para que nossos clientes tenham a melhor experiência e bons resultados em seus objetivos. Temos Pedras e Cristais, Incensos, Essências Aromáticas, Sabonetes Artesanais, Japamalas, Tarôs e Acessórios para Harmonizar a sua vida.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

A LOJA PODER DA LUZ - CNPJ: 36.582.263/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

  • Site Seguro