O Incenso Ananda Sálvia foi elaborado com Sálvia Officinalis e resina sagrada da floresta amazônica, o Breu Branco, colhida no cerne do tronco da árvore de Almecegueira. Suas propriedades terapêuticas incluem limpeza do campo astral e elevação espiritual, promovendo harmonia no ambiente e para as pessoas, por isso é muito indicado para à meditação e elevação de consciência.
Além do composto principal do Incenso Ananda Sálvia, ele também contém Resina de Benjoin, Sal Marinho, Carbono Ativado e Varetas de Pinho.
Os incensos do Instituto Ananda são Naturais, livres de componentes sintéticos. A proposta deste tipo de incenso é terapêutica, vibracional e energética, portanto, pela queima de resinas, óleos essenciais e componentes NATURAIS, o aroma é sutil, leve.
Outros tipos de incensos tem proposta essencialmente aromáticas, por isso se destacam pelo seu aroma, o que é diferente dos incensos naturais.
Este maravilhoso incenso e diversos outros tipos de incensos nacionais e importados você encontra na Loja Poder da Luz em Curitiba-PR. Entregamos para todo do Brasil.
CONHEÇA OUTRAS OPÇÕES DE AROMAS
Se você não encontrou o incenso que procura:
Clique aqui e conheça as opções de Aromas e Incensos de Luxo; ou
Clique aqui e
Clique aqui e conheça todas as opções de incensos da loja
SOBRE OS INCENSOS
O uso de incensos está associado ao Divino, trazendo à humanidade uma forma de se conectar com a força de sua própria espiritualidade. Ao longo da história da humanidade se tem atribuído aos incensos diversas funções, sendo as mais comuns: a limpeza energética de pessoas e de ambientes; o auxílio na prática de meditação e yoga; e para aromatizar o ambiente.
Os aromas dos incensos trabalham nossas emoções, memórias e nossa forma de sentir a realidade à nossa volta, influenciando nossa mente a adotar uma postura mais conciente, agindo em nossas enfermidades, promovendo cura física e espiritual para diversos males do nosso dia a dia.
DICAS DE USO E SEGURANÇA
DADOS TÉCNICOS
Produto Natural;
País de Origem: Brasil;
Fabricante: Instituto Ananda;
Tempo de Queima: aproximadamente 40 minutos;
Peso do produto: 15g;
Quantidade: 9 varetas;
Fórmula livre de sintéticos.
Segunda à Sexta das 10h às 17h e Sábado das 10h às 13h
sac@poderdaluz.com.br
(41) 3180-0108
Boas Compras!
Produtos esotéricos selecionados com muito amor e cuidado para que nossos clientes tenham a melhor experiência e bons resultados em seus objetivos. Temos Pedras e Cristais, Incensos, Essências Aromáticas, Sabonetes Artesanais, Japamalas, Tarôs e Acessórios para Harmonizar a sua vida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade