Moedas Chinesas do Feng Shui

Código: MFSIC808Z8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

As Moedas Chinesas do Feng Shui são um poderoso talismã para atrair boa sorte e prosperidade. As três moedas amarradas com fita vermelha podem ser utilizadas na carteira, na parede ou em lugares onde entra dinheiro na sua casa ou negócio.

 

As Moedas Chinesas têm efetivamente um grande poder na atração de prosperidade nas nossas vidas. Trata-se de um elemento tantas vezes referido nos livros de Feng Shui, que nos leva até ao mundo dos símbolos, seus significados e importância na vida do homem.

 

As moedas chinesas são um exemplo desses  símbolos. Com matriz  taoista, são usadas em Feng Shui e em consultas oraculares de I Ching.

 

Nas moedas usadas em Feng Shui, encontram-se impressos caracteres com significado específico que considero ser importante conhecer quando decidimos usá-las.

 

A letra é um símbolo e cada letra representa uma energia específica. O som produzido quando pronunciamos uma letra representa uma força energética singular. A junção das letras forma uma palavra que por sua vez, forma diferentes tipos de energia.

 

A combinação de diferentes caracteres resulta em moedas com diferentes vibrações. Nas moedas  que encontramos no mercado, os caracteres mais comuns são:

 

  Dinheiro / riqueza / propriedades / objetos de valor

  Jóia / tesouro / preciosidade / gema

  Receber / objectivo / entrar

  Obedecer/ tornar possível – Este é o carácter que dá o comando para que o que está inscrito na moeda e o propósito da moeda se concretize.

  1º mês do ano lunar. Era costume nas celebrações do Ano Novo Chinês, as pessoas de idade atarem as moedas com um fio vermelho. Estas pessoas acreditavam que essa moeda as protegia das doenças e da morte, já que seu nome era Ya Sui Qian, que literalmente quer dizer dinheiro que espanta os maus espíritos ou o diabo.  Este ritual é curioso se pensarmos que as Estrelas da Doença em Feng Shui são de energia Terra e que no ciclo dos elementos, o metal drena/esgota Terra.

As moedas chinesas são assim, um dos mais poderosos símbolos de riqueza. Um símbolo usado para trazer prosperidade, cuja metodologia consiste em pendura-las atrás da porta de casa ou aguardando-as dentro da carteira. Podem ser usadas de diversas formas e nos locais onde achar que deve activar esta energia, como por exemplo junto de uma caixa registadora ou de uma pasta de faturas.

Ao optarmos por trabalhar com a vibração das moedas chinesas é importante não esquecer que um objeto que nos é estranho, não vibra em sintonia conosco, e portanto não nos pode fazer bem.

Será sempre necessário estabelecer uma ligação entre nós e as moedas e carinhosamente, com a nossa intenção, rodeá-las com a nossa energia. Então, as moedas tornam-se para nós um talismã, um amigo que vai agir favoravelmente sobre os nossos pensamentos, sentimentos, prosperidade e até mesmo na nossa saúde.

DADOS TÉCNICOS

 

Produto feito em Metal Zamac;
 

Tamanho aproximado: 2,4 cm.
 

 
 

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
 

  Segunda à Sexta das 10h às 17h e Sábado das 10h às 13h

  sac@poderdaluz.com.br

  (41) 3180-0108

  (41) 98400-5893

 

 

Boas Compras!

 

 
 
 
 
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

A LOJA PODER DA LUZ - CNPJ: 36.582.263/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020