Pedra Obsidiana Floco de Neve (unidade)

Código: POFN808Z8
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Desde a idade da pedra, tem havido relatos sobre a Obsidiana. As escavações de túmulos mostram que foram talhadas, em Obsidiana, ferramentas, pontas de flechas e facas. Com o passar do tempo, a Obsidiana passou a ser considerada como pedra de adorno e curativa. Os antigos gregos acreditavam que a Obsidiana trazia mais luz para a alma. Entre os índios do México e da América Central, passou a ser apreciada como importante pedra de proteção, que afastava todo o mal do corpo do seu portador.

Efeitos terapêuticos para o corpo: A Obsidiana-Floco-de-Neve minora moléstias infecciosas. A água ou chá preparados com Obsidiana-Floco-de-Neve combatem os vírus do corpo e o sistema defensivo é fortalecido. Ela atua também poderosamente sobre a coluna dorsal e o crescimentos dos ossos. Ela reage a circulação sanguínea, ajuda em casos de pressão arterial baixa e defende as artérias contra a calcificação. Em casos de calafrios e de pés frios, os cordões de Obsidiana-Floco-de-Neve são muito úteis.

Efeitos terapêuticos para a psique: A Obsidiana-Floco-de-Neve traz mais luz para a nossa vida cotidiana. Ela nos ajuda a viver de maneira mais consciente, alerta o seu portador contra amigos falsos, perigos que se aproximam, influxos negativos e magia negra. Em meditação, a Obsidiana-Floco-de-Neve penetra fundo em nosso organismo através do terceiro olho. Experimentamos um rápido aquecimento da circulação sanguínea e sentimos como os bloqueios do corpo e da alma são resolvidos. Purifica a nossa aura.

Indicado para: Capacidade de adaptação, libertação de bloqueios, liberdade, concentração, consciência da realidade, transformação, influxos negativos. Vírus, estômago, intestino, gripe, crescimento dos osso, arteriosclerose, sangue, pés, mãos, unhas, nervos, musculatura.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

A LOJA PODER DA LUZ - CNPJ: 36.582.263/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020