Porta Copo da Sorte Olho Grego

Código: PCOG888A
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

O Porta Copo da Sorte Olho Grego vai espantar o mau-olhado com bom gosto, personalidade e estilo refinado. O Porta Copo da Sorte Olho Grego tem cores vivas que dão um destaque no ambiente. É um porta copo ecológico e magnético (ímã)Sua sala de jantar vai ficar ainda mais charmosa e protegida com este Arquétipo poderoso.

 
O QUE É ARQUÉTIPO?
Arquétipo é um conceito criado pelo psicoterapeuta suíço Carl Gustav Jung, e se trata de um conjuntos de imagens primordiais que dão sentido às coisas no Universoformando o conhecimento e o imaginário do inconsciente coletivo.
 
Os efeitos do Arquétipo sobre o inconsciente de uma pessoa não podem ser evitados, independe de acreditar ou não. Se você tem um arquétipo forte em sua casa, ele vai fazer efeito em TODAS as pessoas que tiverem contato visual, direto ou indireto, com o Arquétipo nesta Almofada.

 

 

POR QUE COMPRAR ESTE PORTA COPO DE OLHO GREGO?

O Porta Copo da Sorte Olho Grego é um amuleto contra o mau-olhado. Este porta copo é um símbolo que fortalece a ideia de proteção contra invejaÉ um arquétipo de proteção e vai trazer boas vibrações na vida de todas as pessoas que estiverem em contato visual com este lindo porta copo.
 
 

 

DADOS TÉCNICOS

- Tamanho aproximado: 9 x 9 cm
- Estampada frente / verso 100% magnético
- Conteúdo da embalagem: 1 porta copo ecológico imantado
- Material Ecológico: PET reciclado biodegradável

 

 

 

DICAS SOBRE ARQUÉTIPOS: QUAIS DEVEM SER EVITADOS?

O poder dos Arquétipos nunca devem ser subestimado! Pois o efeito da simbologia dos aquétipos produz seus efeitos independente de você acreditar ou não no seu poder.
 
Você já se perguntou quais são os símbolos preferidos das pessoas sem sucesso?
 
Quando você foi na casa de pessoas mais humildes, sem muita instrução e que trabalham para sua própria sobrevivência, você lembra quais eram os enfeites que elas tinham em casa?
 
Estas pessoas tinham em casa enfeites de "vaquinha", "pintinho", "galinha", "patinho", "tartaruga", "tucano", "arara", "papagaio", "sapinho". Estes são arquétipos fracos, comidas, caça, animais que morrem para outros se alimentarem deles.  Estes pobres animais simbolizam vítimas. E quem os usa no seu dia a dia passa a vibrar na sintonia do fracasso, na sintonia de quem se sacrifica para que outros tenham sucesso. 
 
Nós da Loja Poder da Luz costumamos classificar de maneira mais simplificada os arquétipos fortes e fracos da seguinte forma: 
 
1) O que simboliza animais que SERVEM DE COMIDA, que são caça, são arquétipos FRACOS, que devem ser evitados, eliminando o contato visual prolongado com este símbolo, para que as pessoas do local não passem a vibrar esta energia do fracasso;
 
2)  O que simboliza animais que NÃO SERVEM DE COMIDA, que são caçadores, são arquétipos FORTES, que podem ser utilizados após uma boa pesquisa sobre como usá-los, buscando contato visual prolongado, para que as pessoas do local passem a vibrar esta energia do sucesso, prosperidade, amor, autoestima, etc. Exemplos de arquétipos de poder: aves de rapina (águia, coruja, falcão, gavião), felinos (tigre, onça, pantera, gato, mas o leão não porque o leão é um animal que não caça, é a leoa que faz isso), detre outros animais caçadores.
 
Infelizmente o Arquétipo que os brasileiros internalizaram como sendo o símbolo do Brasil é um papagaio, o "Zé Carioca", um Arquétipo produzido pela Disney e bem aceito pelos brasileiros. Isso explica as dificuldades vivenciadas em nossa nação, que se tornou o país do vitimismo, onde a cultura do fracasso e da reclamação impera (falar muito como um "pagagaio", sem fazer nada para resolver).
 
Veja, por outro lado, qual é o simbolo das grandes nações que são (ou foram) muito respeitadas por todos? 
 
A águia é o simbolo dos Estados Unidos, Alemanha, Áustria, Chile (condor, animal equivalente às águias), Emirados Árabes, e foi o símbolo do Império Romano, que dominou o mundo antigo.
 
Arquétipos são ou não são poderosos?
 
Você vai ficar de fora desse poderoso caminho para o sucesso?
 
USE ARQUÉTIPOS E MUDE SUA VIDA!
 

 

 

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
 

  Segunda à Sexta das 10h às 17h e Sábado das 10h às 13h

  sac@poderdaluz.com.br

  (41) 3180-0108

  (41) 98400-5893

 

 

Boas Compras!

 

 
 
 
 
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

A LOJA PODER DA LUZ - CNPJ: 36.582.263/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020