Dúvidas frequentes sobre a Loja

Vocês têm loja na minha cidade?

Nós só vendemos através da internet e por meio deste site. Somos especializados em atendimento online.

Mas entregamos para todo o Brasil. Para montar seu carrinho de compras, basta clicar em COMPRAR nas páginas de detalhes de cada produto desejado. Depois, será necessário fazer o login/cadastro e concluir o pagamento. A encomenda é enviada através dos Correios ou transportadoras.

Você pode entrar com o seu login e senha em nosso site ou fazer o seu cadastro clicando aqui.

 

Onde vocês estão localizados?

Em Curitiba, capital do Paraná. 

 

O frete é grátis em quais condições?

O frete é gratuito na modalidade de entrega via PAC/Correios ou por transportadora, de acordo com as faixas de compras por Estado e CEP de destino*. Durante a nossa Black Week, os limites para ganhar o frete estão mais baixos:

 

CURITIBA* (capital e região metropolitana) = nos pedidos acima de R$ 269,99

SUL e SUDESTE = nos pedidos acima de R$ 399,99

CENTRO-OESTE = nos pedidos acima de R$ 499,99

NORDESTE = nos pedidos acima de R$ 699,99

NORTE =  nos pedidos acima de R$ 799,99

 

Para mais detalhes sobre a nossa POLÍTICA DE FRETES, clique aqui.

 

Sou esteticista, terapeuta ou profissional da área. Recebo algum desconto?

Os preços e as condições oferecidas no site são as mesmas para todos os clientes. Não há uma categoria específica de profissional que recebe desconto especial, pois o valor já se encontra no patamar que conseguimos oferecer neste momento. 

 

Sou artesão ou distribuidor e desejo oferecer meus produtos para a Loja. Com quem eu devo entrar em contato?

Se você é artesão ou distribuidor e quer se tornar parceiro da lojapoderdaluz.com.br, entre em contato conosco agora mesmo através do nosso atendimento por whatsapp (41-984005893), por e-mail (sac@poderdaluz.com.br) ou por telefone (41-3180-0108). Teremos o maior prazer em ouvir sobre seus produtos e sua proposta de parceria.

Veja mais detalhes clicando aqui.

 

Dá para parcelar o pagamento sem juros? Em quantas vezes?

Sim. Você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros*. Para escolher essa opção, selecione o pagamento através dos cartões de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

Veja todas as OPÇÕES DE PAGAMENTO disponíveis clicando aqui.

 

Gostaria de revender os produtos da Loja Poder da Luz na minha loja

Por enquanto, não trabalhamos com vendas no atacado, somente no varejo. 

 

A Loja Poder da Luz é confiável?

Sim, a empresa atua no mercado há mais de um anos com CNPJ registrado nos órgãos competentes (36.582.263/0001-01). Além disso, a Loja Poder da Luz mantém um alto padrão de atendimento por whatsapp (41-984005893), por e-mail (sac@poderdaluz.com.br) e por telefone (41-3180-0108), com especialistas em terapias e estudiosos de esoterismo e misticismo.

Em nossas páginas da Loja e no Google há vários depoimentos de clientes que escreveram por livre e espontânea vontade sobre a experiência de fazer compras conosco.

Veja todos os DEPOIMENTOS DE CLIENTES satisfeitos, enviados em vídeo, mensagens e avaliações do GOOGLE e auditadas pela TRUSTVOX clicando aqui.

 

A Loja Poder da Luz mantém ainda uma Política de Privacidade rígida e uma TECNOLOGIA DE SEGURANÇA de última geração contratada para o site chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. 

Veja todos os detalhes sobre nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e SEGURANÇA DO SITE clicando aqui.

 

Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?

Nós temos um compromisso público: pedido feito é pedido entregue.

Não ficamos tranquilos até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail.

Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento.

As informações sobre o seu pedido também ficam registradas no cadastro - para acessá-las, basta entrar com o seu login e senha em nosso site e clicar em MEUS PEDIDOS.

Você pode entrar com o seu login e senha em nosso site ou fazer o seu cadastro clicando aqui.

 

Qual é o prazo de entrega?

Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta colocar os produtos desejados no carrinho e, em seguida, informar o CEP abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. 

 

Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. Como vocês lidam com isso?

Nós NÃO temos acesso às suas informações confidenciais, como o número completo do seu cartão (é tudo eletrônico). Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem mega-estruturas de tecnologia para garantir a segurança das transações.

A administradora apenas nos avisa se o pagamento foi liberado ou não. Além disso, a Loja Poder da Luz mantém uma tecnologia contratada para o nosso website chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. De qualquer forma, caso prefira, é possível optar pelo pagamento via boleto bancário.

Veja todos os detalhes sobre nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e SEGURANÇA DO SITE clicando aqui.

 

Qual é o prazo para a loja confirmar o pagamento?

Por cartão de crédito: O pagamento costuma ser aprovado na hora e o seu pedido entra imediatamente em processo de embalagem e transporte (com exceção dos casos em que o pagamento é colocado em "Em Análise").  É a opção para receber os produtos mais rapidamente, caso tenha urgência de envio.

Por boleto: Após o pagamento, o valor é confirmado em até 48 horas úteis (2 dias) pelo banco (geralmente no dia seguinte já temos a confirmação). Depois disso, o pedido entra em processo de embalagem e transporte.

 

Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

Quando você recebe um e-mail de confirmação de pagamento, seu pedido entra em processo de embalagem e transporte. Também começa a contar o prazo oficial para receber os produtos.

Fique tranquilo: logo logo você receberá um outro e-mail com o código de rastreamento dos Correios. Caso não receba, entre em contato com o nosso atendimento, que teremos o maior prazer em informar o código de rastreio.

Todos os pedidos são enviados (e devem ser entregues) dentro do prazo exibido no carrinho de compras, conforme o CEP e a modalidade de envio selecionada.

O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.

Você pode entrar com o seu login e senha em nosso site ou fazer o seu cadastro clicando aqui.

 

Minha entrega está atrasada. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente por whatsapp (41-984005893), e-mail (sac@poderdaluz.com.br) ou por telefone (41-3180-0108), para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria em caso de reclamação. 

 

Como faço para avaliar a Loja Poder da Luz no Google?

Existem duas formas de avaliar a Loja Poder da Luz no Google:

1°) Ao fazer uma compra no site, o sistema vai perguntar se você deseja receber um e-mail do Google para avaliar a loja e a experiência de compra. O Google envia este e-mail para alguns clientes, de forma aleatória, para obter mais confiabilidade nas respostas e avaliar de forma verdadeira o atendimento e os produtos;

2°) Você pode buscar nossa loja no Google e encontrará a opção para avaliar nossa loja na opção "Comentar", logo abaixo dos dados da loja, no lado direito da página de busca do Google. Agradecemos muito seu feedback, pois assim podemos entender as reais necessidades de nossos cliente e sempre evoluir e melhorar cada vez mais nossos produtos e nosso atendimento.

Você pode avaliar nossa Loja Poder da Luz no Google agora, clicando aqui.

 

Como faço para avaliar com estrelinhas os produtos que comprei?

Alguns dias após receber a encomenda, será enviado para o seu e-mail um formulário da Trustvox, tecnologia contratada para coletar opiniões REAIS sobre nossa loja e nossos produtos. Você pode dar a sua nota e escrever sobre os produtos apenas por meio desse e-mail. É o mesmo sistema usado por empresas como O Boticário, Trifil, Le Creuset e World Tennis.

Através de um sistema inteligente, a Trustvox convida por e-mail apenas clientes que realmente realizaram uma compra para darem sua opinião sincera sobre sua experiência. Todas as opiniões e comentários são auditados e publicados nas páginas de produtos da loja, ajudando outros consumidores a tomarem uma decisão de compra. A loja não tem poder de apagar os comentários e avaliações, sejam eles positivos ou negativos.

Outra forma de registrar sua opinião sobre a loja é deixar um recadinho em nossa comunidade no Facebook. As publicações dos visitantes da página ficam abertas para todos os demais usuários. Para isso, escreva na área aberta de posts (e não em mensagens privadas). Ou ainda, você pode buscar nossa loja no Google e encontrará a opção para avaliar nossa loja. Agradecemos muito seu feedback, pois assim podemos entender as reais necessidades de nossos cliente e sempre evoluir e melhorar cada vez mais nossos produtos e nosso atendimento. 

Clique aqui para ler mais detalhes sobre OPÇÕES DE PAGAMENTO

Clique aqui para ler mais sobre FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

Clique aqui para conhecer melhor a nossa FILOSOFIA DE TRABALHO

 


 

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

 Segunda à Sexta das 10h às 17h e Sábado das 10h às 13h

  sac@poderdaluz.com.br

  (41) 3180-0108

  (41) 98400-5893

 

 

Boas Compras!

 

 
 
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

A LOJA PODER DA LUZ - CNPJ: 36.582.263/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020